sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

a primeira tentativa

Hoje, dia 2 de dezembro de 2016 comecei a tentar o processo de vasectomia pelo SUS, moro relativamente perto a um posto de saúde em Guarulhos, grande São Paulo.
Cheguei e fui me informar sobre o processo com o atendente e ele fez minha ficha, falou que tinha muito essa vontade também, mas foi desencorajado pelos amigos que trabalhavam com ele.
Fiz minha ficha e carteirinha do SUS, eu sempre fui relapso com minha saúde, toda vez que vou no hospital é porque eu to mais pra lá que pra cá.
Enquanto ele foi preenchendo minha ficha aproveitei o tempo e fiz os exames de DST que estavam atrasados, tinha pouco mais de um ano que não fazia, fiz os testes, e depois fui pegar minha ficha.
O rapaz, muito atencioso falou que a agenda ja estava fechada naquele dia, mas que eu deveria voltar na terça (me pediu para não ir na segunda de manhã porque era um inferno de tanta gente), logo tenho que ir na terça para agendar meu encaminhamento ao planejamento familiar.

Até terça-feira,

qualquer duvida, comentario ou seja lá qual for o que quiser falar comigo. só deixar comentario, vou fazer o possível para responder o mais rápido possivel.

8 comentários:

  1. segunda feira é o inferno na terra em qualquer atendimento médico

    ResponderExcluir
  2. Quero acompanhar, vc vai sinalizar no face à cada consulta ?

    ResponderExcluir
  3. Tomara que dê certo! Quando eu casar, quando não quisermos mais filhos, prefiro que meu marido faça a vasectomia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero muito que de certo Ju, e boa sorte pra vc e seu futuro marido.

      Excluir